Junho Violeta

PolĂ­cia Civil prende autora de furto pela segunda vez em menos de quatro dias, em Iguatemi

Na ocasião ela chegou a ser presa em flagrante

Por Redação em 06/06/2024 às 19:08:21
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi/MS, prendeu novamente, em menos de 4 dias, uma mulher trans, autora de furto majorado pelo repouso noturno na cidade de Iguatemi. No dia 02/06, G.T., de 23 anos, furtou uma bicicleta e uma jaqueta nas dependĂȘncias de um hospital. Na ocasião ela chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada pelo Poder JudiciĂĄrio no dia 03/06, durante audiĂȘncia de custódia.

Hoje, 06/06, a autora novamente realizou a subtração de mais uma bicicleta e peças de vestuĂĄrio durante o perĂ­odo noturno, em uma residĂȘncia. Os fatos foram informados na delegacia e a ela foi novamente presa.

G.T. confessou a prĂĄtica do crime e com ela foram encontrados os objetos subtraĂ­dos, que serão restituĂ­dos às vĂ­timas. A autora foi indiciada pelo delito de Furto Majorado pelo Repouso Noturno e a autoridade policial, delegado Eduardo Ferreira, representou pela prisão preventiva, conforme previsão contida no artigo 311 e seguintes do Código de Processo Penal Brasileiro.

DenĂșncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372


Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios