Bolsonaro já caminha pelos corredores do hospital

Na sua rede social, o presidente divulgou o vídeo caminhando e escreveu na legenda: "Hoje pude caminhar pelo corredor do hospital e sigo em plena recuperação"

Por Redação em 09/09/2019 às 19:14:09
Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

O presidente Jair Bolsonaro está se recuperando bem da cirurgia realizada ontem (8), para correção de uma hérnia incisional. Hoje, ele foi autorizado pelos médicos a fazer fisioterapia motora. "A caminhada faz parte da fisioterapia, assim como sentar na poltrona", disse uma fonte próxima ao Palácio do Planalto ao Estadão Conteúdo.

A cirurgia a que o presidente foi submetido ontem foi a quarta após ele ter sido esfaqueado há um ano, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente, estão como acompanhantes e dormem no hospital.

Ontem o senador Flavio Bolsonaro postou nas redes sociais uma foto com o pai. "O cara é forte!!!Graças a Deus correu tudo bem em mais essa batalha pela vida e nosso Presidente estará de volta em breve. Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações!", escreveu na legenda.

No início da tarde de hoje Bolsonaro recebeu a visita do presidente em exercício, Hamilton Mourão, que chegou e saiu sem dar declarações.

Na sua rede social, o presidente divulgou o vídeo caminhando e escreveu na legenda: "Hoje pude caminhar pelo corredor do hospital. Seguimos em plena recuperação!?".

Fonte: NOTíCIAS AO MINUTO

Comunicar erro

Comentários