Polícia Civil realiza evento de Bem-Estar e Saúde na Delegacia-Geral com a EMBRA FISIO em Campo Grande

Um evento especial voltado para o bem-estar e saúde dos nossos colaboradores.

Por Redação em 28/06/2024 às 09:55:30
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

Nos dias 27 e 28 de junho, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Coordenadoria de Atendimento Psicossocial e Espiritual (CAPE), realizou um evento especial voltado para o bem-estar e saúde dos nossos colaboradores. O evento ocorreu nas dependências da Diretoria-Geral da Polícia Civil (DGPC) e contou com a parceria dos profissionais da empresa EMBRA FISIO – Equipamentos Estéticos e Fitoterápicos.

Durante esses dois dias, os Policiais Civis tiveram acesso a um atendimento especializado focado em medidas de posturas e ações preventivas para uma melhor qualidade de vida. Além disso, foram apresentadas as funcionalidades de novas tecnologias que promovem o bem-estar, com ênfase no combate ao cansaço físico, estresse, tendinite e lesões por esforço repetitivo (LER).

Hoje, durante todo o dia, os aparelhos e equipamentos estarão à disposição de todos os Policiais Civis para que possam experimentar os benefícios dessas inovações tecnológicas. Esta ação reforça nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, proporcionando condições que contribuam para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Agradecemos a participação de todos e esperamos que essa iniciativa traga resultados positivos no dia a dia de cada um. Continuaremos a buscar parcerias e soluções que favoreçam a qualidade de vida dos nossos Policiais Civis.


Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Ajude o Pantanal

Comentários

Faixa