Ensanguentado, homem invade velório em Paranaíba e família passa mal

Caso gerou comoção, onde o indivíduo chegou a subir no caixão completamente transtornado.

Por Redação em 30/06/2024 às 19:23:18
Foto: Reprodução Liberdade FM

Foto: Reprodução Liberdade FM

Em Paranaíba (MS), um velório acabou tendo um final inusitado e também assustador durante a madrugada desta sexta-feira, 28. Um rapaz acabou invadindo o local todo ensanguentado e em surto, chegando a subir no corpo do falecido, causando pânico nos familiares.

A dona da funerária relatou que foi chamada por volta da 1h da manhã por uma funcionária, que testemunhou toda a cena, onde o rapaz, completamente transtornado, entrou no local e foi diretamente para a sala onde estava acontecendo o velório do homem.

O rapaz estava com o braço cortado, além de estar completamente desorientado e com muito sangramento, e ficou por alguns minutos na sala velatória, subindo em cima do homem morto, sujando ele e o caixão de sangue. Em choque com a situação, um familiar acabou passando mal.

Mesmo com o susto, não houve qualquer agressão ao corpo do falecido, onde depois que o suspeito foi retirado da sala, a Polícia foi chamada, mas a proprietária da Casa Funerária não soube dizer se o jovem foi preso. O caso chamou a atenção e causou comoção. Já a situação será investigada para saber o que motivou a invasão e se ele será responsabilizado pelos danos.

Fonte: aguaclarams.com.br

Comunicar erro
Ajude o Pantanal

Comentários

Faixa