10 pessoas são indiciadas por saque de carga de cerveja ocorrido no m√™s de maio em Batayporã

O indiciamento foi realizado pela Policia Civil daquela cidade

Por Redação em 03/07/2024 às 18:08:13
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

Conforme apurado, no final do m√™s de maio, um caminhão, carregado com diversas caixas de cerveja teria tombado, às margens da MS 276 em Batayporã e, no local, diversos condutores de ve√≠culos teriam parado ao local e subtra√≠do os referidos objetos. De modo que, na imediatidade em que os fatos foram comunicados a Pol√≠cia Civil, deu-se inicio a diversas dilig√™ncias investigatórias e obteve-se √™xito no indiciamento de 10 indiv√≠duos, 6 deles do munic√≠pio de Batayporã, 2 de Anaurilândia, 1 de Japorã e outro individuo na cidade de Arapongas-PR.

Prosseguindo, foram, ao longo do procedimento investigatório, ouvidas mais de 20, sendo que, até o momento, 10 delas foram indiciadas pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o procedimento ser√° encaminhado ao Poder Judici√°rio. De todo modo, a Pol√≠cia Civil adverte a pr√°tica de saques de cargas tombadas, ou até mesmo a comercialização de referidos objetos subtra√≠dos é pun√≠vel como crime, de furto, no primeiro caso, e receptação, no segundo, com pela de reclusão de até 8 anos.

Por fim, a Pol√≠cia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tr√°fico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais den√ļncias anônimas (67) 3443-1268.


Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Ajude o Pantanal

Coment√°rios

Faixa