Projeto 'Patrulha Mirim' de Aquidauana realiza passeio em Campo Grande

O Projeto Patrulha Mirim em Aquidauana, teve inĂ­cio com a sua primeira turma de alunos no ano de 2017

Por Redação em 03/07/2024 às 18:08:22
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

Na tarde de hoje, crianças e adolescentes participantes do Projeto da PMMS "Patrulha Mirim", de Aquidauna/MS, vieram a Campo Grande.

Eles visitaram o Batalhão de PolĂ­cia Militar Ambiental, o Projeto Florestinha, o Quartel do Comando Geral, onde foram recebidos pelo Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, o Bioparque Pantanal e ao final, realizaram um passeio no shopping.

O objetivo foi a interação social, tendo em vista que muitas crianças e adolescentes não conheciam os locais visitados.

O projeto:

O Projeto Patrulha Mirim em Aquidauana, teve inĂ­cio com a sua primeira turma de alunos no ano de 2017, através da parceria da Prefeitura Municipal de Aquidauana com o 7Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar.

O projeto tem a finalidade de abrir novos horizontes às crianças e aos adolescentes, encorajandos e estimulando-os para a vida harmoniosa em sociedade. Outra premissa é o estĂ­mulo à frequĂȘncia e permanĂȘncia na escola, bem como seu rendimento escolar.

Além disso, as crianças e adolescentes que participam da Patrulha Mirim são instruĂ­dos a ficarem longe das drogas, participam de ações socioeducativas, desenvolvem suas potencialidades, carĂĄter e cidadania.

Assessoria de Comunicação da PMMS

Fonte: Policia-MS

Comunicar erro
Ajude o Pantanal

ComentĂĄrios

Faixa