Motociclista morre ao atingir carreta com soja na saída para Terenos

Informações iniciais apontam que a vítima sofreu esmagamento de crânio; perícia é aguardada

Por Redação em 07/07/2024 às 22:01:48
Corpo do motociclista foi coberto com lençol térmico até a chegada da perícia. (Foto: Juliano Almeida)

Corpo do motociclista foi coberto com lençol térmico até a chegada da perícia. (Foto: Juliano Almeida)

Eronil Carvalho de Assis, 60 anos, morreu após se envolver em acidente com carreta carregada de soja no início da noite desta sexta-feira (5), na rodovia federal BR-262, trecho próximo ao Núcleo Industrial Indubrasil, na saída para Terenos.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista da carreta estava vindo de Sidrolândia e parou para fazer conversão à esquerda pela faixa da direita. O condutor da Yamaha 160 de cor preta vinha logo atrás e acabou batendo na traseira do veículo pesado. Ambos estavam no sentido Campo Grande/Terenos.

Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo e não resistiu aos ferimentos. A lanterna traseira da carreta ficou pendurada. O Corpo de Bombeiros Militar, assim como PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram diligências no local. O espaço foi isolado para a retirada do corpo, assim como da carreta.

Informações iniciais apontam que o motociclista sofreu esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica. No entanto, a informação só será confirmada com a realização de perícia.

A via no sentido Indubrasil/Terenos está interditada nas duas faixas, e o trânsito está sendo desviado pela contramão, de acordo com a orientação fornecida pela PRF.

Confira a galeria de imagens: Fotos Campo Grande News

Campo Grande NewsCampo Grande News

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
Ajude o Pantanal

Comentários

Faixa