Apelidado de 'Véio', idoso de 85 anos é preso por tráfico em assentamento

Na casa de 'V√©io' foram encontradas duas porções de pasta base de coca√≠na, um canivete e uma t√°bua de madeira

Por Redação em 08/07/2024 às 09:27:58
Pasta base de cocaína encontrada na casa do idoso (Foto: Divulgação)

Pasta base de cocaína encontrada na casa do idoso (Foto: Divulgação)

Um idoso de 85 anos, identificado apenas com as iniciais S.B.B, conhecido pelo apelido de "Véio", foi preso suspeito do crime de tr√°fico de drogas no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu nesta s√°bado (7).

Segundo informações da pol√≠cia, os agentes foram até o assentamento para investigar a morte de outro idoso, Airton Rocha Gonçalves, de 61 anos, que teve o corpo encontrado no √ļltimo dia 1¬ļ.

Durante as investigações os policiais civis receberam informações de que na região havia um idoso, apelidado de "Véio", que era suspeito de cometer atividades criminosas, como tr√°fico de drogas.

Na casa do idoso foram encontradas duas porções de pasta base de coca√≠na, que pesaram 13.4 gramas, um canivete e uma t√°bua de madeira com resqu√≠cios de pasta base, além da quantia de R$ 167 reais.

Em interrogatório, o idoso confessou a pr√°tica do crime e ainda disse que cumpriu 34 anos de prisão em virtude de nove processos anteriores, também pelos crimes de tr√°fico de drogas, estando em liberdade h√° apenas um ano.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
Ajude o Pantanal

Coment√°rios

Faixa