Diogo Nogueira e Ton Alves agitam o MS ao Vivo no Parque das Nações Indígenas

O projeto é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, A entrada é gratuita e os shows começam às 17 horas.

Por Redação em 09/07/2024 às 06:49:13
Foto: Guto Costa

Foto: Guto Costa

No próximo domingo (14), o MS ao Vivo promete inundar o Parque das Nações Indígenas com puro samba. O evento contará com a apresentação do músico Diogo Nogueira, que trará seu novo show, e com a abertura do músico Ton Alves., A entrada é gratuita e os shows começam às 17 horas.

O projeto é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, Setesc (Secretaria do Estado de Turismo, Esporte e Cultura), FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e Sesc-MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul).

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira apresentará no MS ao Vivo seu novo show, que está em turnê pelo país. Além de novas interpretações de sucessos como "Pé na Areia", "Alma Boêmia", "Clareou" e "Sou Eu", Diogo trará o samba de roda da Bahia e o melhor do cancioneiro popular brasileiro.

No repertório, estarão homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para "Espelho" (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), "O Meu Lugar" (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), "Primavera" (Cassiano e Silvio Rochael), "Andança" (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e "Aquele Abraço" (Gilberto Gil), entre outras. O show também incluirá canções de seu mais recente álbum de inéditas, "Sagrado", que resgata as raízes do samba e do cantor.

A dança será um destaque especial, com coreografias inéditas do balé da companhia de dança Leandro Azevedo, conhecido por sua participação nas Olimpíadas de 2008 e tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.

O evento terá ainda diversas surpresas reveladas durante a apresentação, com um painel de LED no cenário e uma banda composta por onze músicos: Rafael dos Anjos (violão e direção musical), Henrique Garcia (cavaco), Julio Florindo (contrabaixo), Paulo Bonfim (bateria), Rafael Delgado (banjo e coro), Gabi D"paula (coro), Alisson Maninho (percussão), Wilsinho Baltazar (percussão), J. Chiclete (percussão), Marechal (percussão) e Fabiano Segalote (trombone).

Diogo Nogueira é um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea. Filho do lendário João Nogueira, ele canta o samba, símbolo da cultura brasileira. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista e personalidade da TV e do rádio. Foi indicado ao Latin Grammy por todos os seus álbuns e venceu nas categorias "Melhor Álbum de Samba" e "Melhor Canção Brasileira" em diferentes anos.

Sua discografia rendeu mais de dois milhões de álbuns vendidos, incluindo seis CDs de Ouro, três DVDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um de Platina Dupla. Completando 15 anos de carreira, Diogo lançou no final do ano passado um álbum gravado ao vivo no Rio de Janeiro, "Ao Vivo no Noites Cariocas", com sucessos populares e clássicos do samba.

O trabalho foi amplamente elogiado pelo público, artistas e críticos, confirmando seu lugar como uma grande estrela da música brasileira. Agora, Diogo lançou seu oitavo álbum de estúdio, "Sagrado", com músicas inéditas e está em turnê pelo Brasil.

Ton Alves

(Foto: Cristhian José)

Ton Alves traz uma mistura de MPB/Pop e Black Music, estilos que inspiraram o artista a criar o EP "Bad in House", um trabalho que mudou sua vida. Este projeto trouxe notoriedade, deixando Ton em evidência nos maiores sites especializados em música brasileira e gerando milhares de streamings com seu single "Nada Em Comum" (feat Marina Peralta).

Esse sucesso o levou a dividir o palco com grandes nomes da música, como Milton Nascimento e Silva.

Desde então, Ton passou por mudanças, refletidas em sua música atual, que agora incorpora referências brasileiras com elementos de R&B, Jazz e Pop. Em sua nova turnê #MATCH, Ton Alves aposta na renovação, proporcionando um show cheio de energia e conexão com o público.

Serviço

Evento: MS ao Vivo com Diogo Nogueira e Ton Alves
Data: 14 de julho de 2024 (domingo)
Horário: a partir das 17 horas
Local: Parque das Nações Indígenas, Avenida Afonso Pena, s/n - Jardim dos Estados, Campo Grande
Entrada: gratuita

Karina Lima, Comunicação Setesc
Foto de destaque: Guto Costa

Fonte: Agência de Noticias MS

Comunicar erro
Ajude o Pantanal

Comentários

Faixa