PolĂ­cia Civil apreende celular utilizado para fotografar intimidade sexual não autorizada

O aparelho apreendido serĂĄ encaminhado para a perĂ­cia criminal.

Por Redação em 11/07/2024 às 13:03:27
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Dourados-MS, cumpriu nesta quarta-feira, 10/07, um mandado de busca e apreensão de um celular utilizado para fotografar intimidade sexual não autorizada. O aparelho apreendido serĂĄ encaminhado para a perĂ­cia criminal.

Segundo apurado, no inĂ­cio do mĂȘs, a vĂ­tima, de 62 anos de idade, compareceu na DAM de Dourados para registrar boletim de ocorrĂȘncia contra o ex-companheiro S.A.S. (63), que havia tirado fotos de sua intimidade sexual sem autorização, crime previsto no art. 216-B do Código Penal. A vĂ­tima foi acompanhada da filha, que informou que havia visto as referidas fotos no ĂĄlbum "apagados" da galeria de fotos do celular do autor dos fatos.

Além disso, a vĂ­tima revelou que estava com medo do ex-companheiro enviar as fotos a familiares e conhecidos dela. Diante dos fatos, a Autoridade Policial responsĂĄvel, delegada Ariana Gomes, representou pela expedição do Mandado de Busca e Apreensão do aparelho utilizado para a prĂĄtica do crime.

Assim que o pedido foi deferido pelo Poder JudiciĂĄrio, foi cumprido pela PolĂ­cia Civil. As investigações continuam.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Ajude o Pantanal

ComentĂĄrios

Faixa