Motorista foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (18), dentro de um caminhão parado no pátio de um posto de combustíveis na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante cerca de 116 quilômetros de Campo Grande.
Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que precisou acionar o Corpo de Bombeiros. A porta do caminhão foi arrombada pelos socorristas, mas não houve tempo para atendimento, porque a vítima estava morta na cabine.
O caminhão pertence a uma empresa do ramo de alimentos. Segundo o site Alvorada Informa, até o momento a identidade da vítima não foi divulgada. A polícia está no local e verifica se há sinais de violência no corpo.
É o segundo caso do tipo em menos de um mês. No dia 20 de junho,outro homem, de 48 anos, foi achado morto após o proprietário da transportadora na qual a vítima trabalha rastrear a carreta e notar que o veículo estava parado desde o dia anterior em um posto de combustíveis na BR-163, em Campo Grande.
O proprietário da carreta, do Rio Grande do Sul, achou estranho ter perdido contato com o funcionário. Por isso ele ligou no posto de combustível e pediu para o gerente confirmar se a carreta estava lá. A Polícia Militar informou que a carreta estava trancada e o proprietário autorizou o funcionário do posto chamar um chaveiro, quando localizaram o corpo do caminhoneiro na cabine.
Fonte: Campo Grande News