Limpeza RB

Mulher é presa após esfaquear marido em Rio Brilhante; alegou legítima defesa

Na delegacia, a mulher reafirmou que sua intenção era apenas assustar o marido

Por Lúcio Flausino em 26/07/2024 às 13:56:09
Mulher foi presa e levada para a delegacia (Rio Brilhante em Tempo Real)

Mulher foi presa e levada para a delegacia (Rio Brilhante em Tempo Real)

Na noite desta quinta-feira (25), uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido, de 37 anos, no pescoço em Rio Brilhante, localizada a 161 quilômetros de Campo Grande. A mulher afirmou que não suportava mais as agressões do companheiro e que sua intenção era apenas assustá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento e se dirigiu ao endereço no cruzamento da avenida Augusto Lopes com a rua Hipólito Gonçalves de Oliveira. No local, a mãe da suspeita relatou que sua filha era constantemente agredida pelo marido e, após o incidente, fugiu da residência levando a faca.

Enquanto a vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital, a polícia iniciou as buscas pela suspeita, conseguindo localizá-la em diligências subsequentes. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia, onde contou que, além das agressões físicas, não suportava mais o abuso de álcool do marido e suas constantes idas aos botecos, em detrimento do tempo com a família.

O casal tem três filhos juntos. Na delegacia, a mulher reafirmou que sua intenção era apenas assustar o marido e que não acreditava ter atingido o golpe fatalmente. O objeto utilizado no crime não foi encontrado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro
Proj de Lei Sid

Comentários

Sem papel