Suspeito de estupro contra uma criança Ă© preso em flagrante em Brasilândia

A mãe acompanhou a criança atĂ© o hospital em Campo Grande, em razão a gravidade das lesões.

Por Redação em 27/09/2024 às 19:10:24
Foto: Manchete Popular

Foto: Manchete Popular

Nesta sexta-feira (27), após o Conselho Tutelar de Brasilândia ser informado pelo médico plantonista do hospital municipal de que uma criança poderia ter sido vĂ­tima de abusos sexuais, policiais militares realizaram a prisão do suspeito, de 28 anos, e o conduziram à Delegacia de PolĂ­cia, momento em que a autoridade policial o autuou em flagrante pelo crime.

O médico informou que a genitĂĄlia da criança (menina de 2 anos) estava "dilacerada" e com hemorragia e haviam outras lesões em seu corpo, conforme laudo.

Em interrogatório ao delegado, o suspeito negou os fatos, contudo, todos os elementos apontam para o suspeito.

A mãe acompanhou a criança até o hospital em Campo Grande, em razão a gravidade das lesões.

Uma equipe policial civil, em conjunto com a perĂ­cia, foi até o imóvel onde teriam ocorrido os fatos. No local foi apreendida uma fralda com sangue e um lençol que havia sido descartado no lixo.

O indivĂ­duo permanece preso e aguarda audiĂȘncia de custódia. Mais detalhes serão oportunamente informados após a conclusão do inquérito policial.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios