CONCILIA SIDROLANDIA

Mulher morre após capotagem de carro, homem e criança são socorridos em Rio Brilhante

Todos foram socorridos para o hospital de Rio Brilhante onde Ana Paula já chegou morta.

Por Redação em 28/11/2024 às 14:47:40
Foto: RB em Tempo Real

Foto: RB em Tempo Real

Ana Paula Santos Pimenta (40) morreu no início da madrugada desta quinta-feira (28) após o carro onde estava capotar em uma estrada MS 470 de acesso ao assentamento São Judas Tadeu conhecido como "Tabuinha" em Rio Brilhante.
De acordo com o corpo de bombeiros, equipe de resgate foi acionada por volta de 00h10 para atender o acidente. Chegado no local encontraram o carro Chevrolet Corsa de cor prata capotado e três pessoas feridas, Ana Paula, uma criança (filho de Ana) de dois anos que seguia no colo dela e o motorista do automóvel, Marcolino Benites, (35) marido.
Todos foram socorridos para o hospital de Rio Brilhante onde Ana Paula já chegou morta. Ela e o filho teriam sido lançados para fora do carro no momento da capotagem.
A criança pelas informações apuradas agora pela manhã, continuava internada, não há informação sobre seu estado de saúde, Marcolino já recebeu alta.
Conforme o boletim de ocorrência, Marcolino não possui CNH Carteira Nacional de Habilitação, ou licença para dirigir e o carro está com licenciamento vencido.
Ainda segundo a ocorrência, no hospital foi questionado se o motorista havia ingerido bebida alcoólica, disse que tomou "goles de jurubeba" antes do acidente. Porém não apresenta sinais de embriaguez e respondia a todos as perguntas normalmente. Não sendo configurado crime de embriaguez.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e dirigir sem a devida permissão ou habilitação.
O motorista disse que quando trafegava com o carro, sentiu a direção "puxar" fazendo ele perder o controle e capotar.

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro
CONCILIA SIDROLANDIA

Comentários