Mãe de aluno obriga servidora a beber refrigerante e a agride com soco no rosto
Os envolvidos foram levados ao conhecimento da polícia onde o caso foi registrado
Uma mãe de aluno foi denunciada na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante após agredir uma servidora pública em uma escola de Rio Brilhante na tarde desta quinta-feira (28). Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi ate a escola onde alegou que a servidora de 67 anos havia dado refrigerante em excesso para seu filho durante uma confraternização, alegando que isso teria feito mal a seu filho causando dores abdominais.
Após agressão verbal contra a servidora e xingamentos, a mulher teria retirado de dentro de uma bolsa uma garrafa de refrigerante e obrigado a servidora a beber. Nesse momento a servidora disse que não poderia ingerir a bebida pois é diabética, mas foi obrigada a beber.
Após isso a mãe do aluno ainda desferiu um soco no rosto da servidora e antes de deixar a escola ainda teria feito ameaça dizendo que pegaria a servidora depois, pois sabe onde ela mora. Os envolvidos foram levados ao conhecimento da polícia onde o caso foi registrado em boletim de ocorrência. A instituição escolar acompanha o caso.
Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real