CONCILIA SIDROLANDIA

Quatro suspeitos são presos em flagrante por tentativa de homicĂ­dio em Sidrolândia

PolĂ­cia Civil identifica e prende os envolvidos após perseguição e disparos contra pedestre

Por Redação em 10/12/2024 às 17:39:13
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, através da Delegacia de PolĂ­cia Civil de Sidrolândia, realizou a prisão de quatro indivĂ­duos envolvidos em uma tentativa de homicĂ­dio na cidade. A ação, que contou com o apoio operacional da PolĂ­cia Militar, foi desencadeada após denĂșncia anônima informando que um veĂ­culo Peugeot azul, ocupado por quatro homens, teria perseguido e efetuado disparos de arma de fogo contra o pedestre E.S.R.

Diante da gravidade dos fatos, a PolĂ­cia Civil iniciou diligĂȘncias para identificar autores e vĂ­timas. Uma equipe de policiais, comandada pelo delegado Edson Caetano, localizou o veĂ­culo suspeito, de placas HTD 6163, estacionado em uma residĂȘncia. No local, estavam os quatro ocupantes do carro.

Com apoio da PolĂ­cia Militar, foi realizada a abordagem e qualificação dos suspeitos: P.M.F, proprietĂĄrio e condutor do veĂ­culo; T.G, carona e atirador confesso, A.F, que estava no banco traseiro, atrĂĄs do motorista; e L.M.P, posicionado atrĂĄs do carona.

Durante o interrogatório, T.G admitiu ser o autor dos disparos e informou que a arma utilizada estava escondida no salão de beleza de sua mãe. No local indicado, a polĂ­cia apreendeu um revólver calibre 38 com sete munições intactas.

O motivo do crime, segundo os autores, seria porque a vĂ­tima Eliel de Souza Ribeiro, teria arremessado uma pedra no vidro do carro de L.M.P, causando ferimentos em duas crianças, filhas dos suspeitos L e A.

Os autores foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça. Até o momento, a vĂ­tima permanece desaparecida, e as investigações prosseguem para localizar seu paradeiro.



Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
CONCILIA SIDROLANDIA

ComentĂĄrios