Vários moradores de Nioaque se uniu às secretarias de Saúde, Obras, Agricultura e ao Governo Municipal em uma grande ação de limpeza no Espaço Público ESF Urbano I. O mutirão, realizado com o objetivo de limpar e buscarem alternativas de revitalização do Posto de Saúde e oferecer um ambiente mais acolhedor e saudável, contou com o empenho de diversas lideranças locais e o apoio indispensável da população.
O vereador João Carlos Vera Gonçalves, o prefeito André Guimarães e o vice-prefeito Bruno Vieira Nogueira estiveram à frente da iniciativa, demonstrando compromisso com as necessidades do município. A ação foi amplamente elogiada pelos moradores, que também ressaltaram a importância de ampliar as melhorias no local, como a instalação de uma varanda e bancos para acolher pacientes que chegam cedo para atendimento.
Em seu discurso, o prefeito André Guimarães reforçou seu compromisso de ouvir as demandas da comunidade e buscar soluções coletivas para os desafios enfrentados pela cidade. "Sabemos que Nioaque precisa de novos rumos e estamos determinados a trabalhar juntos para alcançar as melhorias que todos desejam", afirmou o prefeito.
A mobilização também destacou o papel fundamental da união entre governo e sociedade para construir um município mais limpo e próspero. "A participação de cada um é essencial para transformar nossa cidade. Agradecemos profundamente a todos que se dedicaram a essa causa", destacou um dos secretários envolvidos.
O mutirão foi mais do que uma ação prática: foi um símbolo de esperança e determinação para mudar o cenário atual de Nioaque, fortalecendo o sentimento de pertencimento e coletividade entre os moradores.
Com iniciativas como essa, o futuro de Nioaque promete ser mais promissor, alinhado às expectativas de seus cidadãos. Vamos juntos construir um espaço público mais digno e saudável!
Foto: Assessoria
Fonte: Região MS Noticias
Varias demandas a Associação trouxe para serem encaminhadas ao executivo
Nova gestão inicia com trabalho intenso e compromisso com a população
Encontro na Câmara Municipal busca ouvir famílias e propor soluções para melhorar o atendimento às pessoas com TEA.
O presidente da Câmara Municipal, Otacir Figueiredo (Gringo), também reforçou a importância do encontro.
O proprietário do hotel levou os policiais até o quarto em que o homem estaria hospedado.
Varias demandas a Associação trouxe para serem encaminhadas ao executivo