Foto: Manchete Popular
A PolĂcia Civil prendeu, nesta quarta-feira (12), L.F.A.C suspeito de um homicĂdio ocorrido em 10 de fevereiro de 2025 no bairro Boa Vista. A captura foi resultado de diligĂȘncias ininterruptas, conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo.
No dia 11 de fevereiro, a equipe do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assalto e Sequestro) foi acionada para prestar apoio operacional e de inteligĂȘncia devido à sua expertise em investigações de alta complexidade.
JĂĄ, no dia seguinte, 12, os policiais do SIG continuaram em diligĂȘncias e com base nas informações adquiridas localizaram e prenderam o suspeito em uma residĂȘncia no centro da cidade.
A prisão ocorreu em flagrante impróprio, conforme o artigo 302, inciso III, do Código de Processo Penal, uma vez que as diligĂȘncias foram ininterruptas desde o crime, caracterizando a perseguição contĂnua ao autor. L.F.A.C foi conduzido à Delegacia de PolĂcia, onde permanecerĂĄ à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem para a completa elucidação do caso.
Fonte: PC/MS