6Âș feminicĂ­dio em MS: homem alega que tapas no rosto motivaram o crime

A morte de Gisele Ă© o 6Âș feminicĂ­dio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.

Por Redação em 03/03/2025 às 17:31:07
Foto: arquivo/Deam

Foto: arquivo/Deam

Jeferson Nunes Ramos, marido de Gisele Cristina Oliskowiski, de 40 anos, alegou que matou a companheira após receber trĂȘs tapas no rosto durante uma discussão. O crime aconteceu na noite do último sĂĄbado (1Âș), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A morte de Gisele é o 6Âș feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.

Segundo informações do boletim de ocorrĂȘncia, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram o crime. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o suspeito amarrado, para evitar que ele fugisse.

No quintal da residĂȘncia estava o corpo da vítima, dentro de um poço, parcialmente carbonizado. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia.

Os sobrinhos de Jeferson relataram que o tio estava discutindo com Gisele, quando ela desferiu os tapas no rosto do autor. Neste momento, o homem pegou uma pedra e acertou a cabeça da vítima, que caiu no chão. Logo após, ele arrastou o corpo dela até o poço, onde ateou fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na retirada da vítima. Jefesor foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Capital. A audiĂȘncia de custódia estĂĄ prevista para acontecer na manhã de hoje (3).

Fonte: O Estado Online

Comunicar erro
Mulher Maracaju

ComentĂĄrios

Cassilandia
Volta as aulas RB