Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil, por meio da 1ÂȘ Delegacia de Jardim e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, deflagrou na manhã desta segunda-feira (17), uma operação que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro endereços, relacionados a trĂȘs alvos, situados na cidade de Jardim.
A ação tem como objetivo a coleta de provas relacionadas ao suposto atentado contra a ex-prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacker. As diligĂȘncias visam aprofundar uma nova linha investigativa que apura a hipótese de que o crime possa ter sido forjado por um grupo político ligado à própria ex-candidata à reeleição.
A investigação tem por escopo elucidar a verdadeira dinâmica do fato criminoso, identificando com precisão seus autores, eventuais coautores e possíveis articulações envolvendo interesses políticos e ações fraudulentas.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a imparcialidade e o rigor técnico na condução do inquérito, de modo a garantir que todos os elementos necessĂĄrios à responsabilização dos envolvidos sejam devidamente apurados.
Policia Civil-MS
Fonte: PC/MS