Foto: Manchete Popular
A PolĂcia Civil, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo-MS, investiga um homicĂdio ocorrido na noite de ontem (17), em uma residĂȘncia localizada na Rua Dom Pedro Primeiro, Bairro Fleck. O fato chegou ao conhecimento da autoridade policial pela PolĂcia Militar, que fez o atendimento da ocorrĂȘncia e prendeu a autora em flagrante.
Conforme informações apuradas, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição da PolĂcia Militar foi informada por populares sobre uma ocorrĂȘncia envolvendo familiares no interior de um imóvel. Ao adentrarem na residĂȘncia, os policiais encontraram um homem caĂdo ao solo, em posição de decĂșbito dorsal, ainda com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vĂtima ao hospital, onde posteriormente foi constatado o óbito.
Segundo relatos de testemunhas, a discussão que culminou no crime teria iniciado por conta de uma dĂvida. Durante o desentendimento, a autora, munida de uma faca, desferiu um golpe contra seu pai na região torĂĄcica, lado esquerdo, que foi fatal. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo necessĂĄrio o uso de algemas devido ao seu estado de agressividade. Em seguida, a PolĂcia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos investigativos.
A equipe policial compareceu ao local e constatou a presença de manchas de sangue no chão da sala, contudo, o local não estava preservado, uma vez que a vĂtima foi socorrida e a faca utilizada no crime jĂĄ havia sido recolhida pela PolĂcia Militar. Mesmo assim, foram registradas imagens do local para posterior anĂĄlise pericial.
Foram identificadas testemunhas, que foram encaminhadas à delegacia para formalização de depoimentos. A autora irĂĄ responder por homicĂdio simples.
A PolĂcia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.
Fonte: PC/MS