Limpeza RB

PolĂ­cia Civil investiga homicĂ­dio ocorrido ontem em Mundo Novo, em que a filha matou o pai

A PolĂ­cia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Por Redação em 18/03/2025 às 12:44:17
Foto: Manchete Popular

Foto: Manchete Popular

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo-MS, investiga um homicĂ­dio ocorrido na noite de ontem (17), em uma residĂȘncia localizada na Rua Dom Pedro Primeiro, Bairro Fleck. O fato chegou ao conhecimento da autoridade policial pela PolĂ­cia Militar, que fez o atendimento da ocorrĂȘncia e prendeu a autora em flagrante.

Conforme informações apuradas, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição da PolĂ­cia Militar foi informada por populares sobre uma ocorrĂȘncia envolvendo familiares no interior de um imóvel. Ao adentrarem na residĂȘncia, os policiais encontraram um homem caĂ­do ao solo, em posição de decĂșbito dorsal, ainda com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vĂ­tima ao hospital, onde posteriormente foi constatado o óbito.

Segundo relatos de testemunhas, a discussão que culminou no crime teria iniciado por conta de uma dĂ­vida. Durante o desentendimento, a autora, munida de uma faca, desferiu um golpe contra seu pai na região torĂĄcica, lado esquerdo, que foi fatal. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo necessĂĄrio o uso de algemas devido ao seu estado de agressividade. Em seguida, a PolĂ­cia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos investigativos.

A equipe policial compareceu ao local e constatou a presença de manchas de sangue no chão da sala, contudo, o local não estava preservado, uma vez que a vĂ­tima foi socorrida e a faca utilizada no crime jĂĄ havia sido recolhida pela PolĂ­cia Militar. Mesmo assim, foram registradas imagens do local para posterior anĂĄlise pericial.

Foram identificadas testemunhas, que foram encaminhadas à delegacia para formalização de depoimentos. A autora irĂĄ responder por homicĂ­dio simples.

A PolĂ­cia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.


Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Proj de Lei Sid

ComentĂĄrios

Sem papel