Limpeza RB

TragĂ©dia em Sidrolândia: jovem morre após agredir avós e sofrer mal sĂșbito

Caso envolvendo drogas e violĂȘncia familiar termina em morte e estĂĄ sendo investigado pela PolĂ­cia Civil

Por Redação em 10/04/2025 às 19:38:46
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu / Itamar Buzzatta

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu / Itamar Buzzatta

Wemerson da Silva Matos, de 23 anos, morreu após sofrer um mal súbito na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia, cidade a 68 quilômetros de Campo Grande. Morte ocorreu na casa dos avós, após chegar à residĂȘncia transtornado devido às drogas.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia de agressão dentro de uma residĂȘncia familiar. Segundo informações colhidas no local, o jovem chegou à casa dos avós em estado de forte agitação e agressividade.

Ele teria quebrado objetos na residĂȘncia, esganado a avó e agredido fisicamente o avô, que tentou protegĂȘ-la. Ambos relataram que Wemerson fazia uso frequente de drogas, como cocaína, e que naquele dia estava especialmente transtornado.

Vizinhos ouviram os gritos por socorro e acionaram familiares, que se deslocaram até o local e conseguiram conter o jovem até a chegada da equipe policial. Os policiais constataram que Wemerson apresentava palidez extrema e saliva esbranquiçada.

No bolso dele foi encontrado um invólucro de plĂĄstico, comumente utilizado para armazenar substâncias anĂĄlogas à cocaína. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros.

Wemerson foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, onde a equipe médica realizou manobras de reanimação, mas ele não resistiu e foi declarado morto. A Polícia Civil foi informada e investiga as circunstâncias da morte.

O corpo de Wemerson foi encaminhado para exame necroscópico. Os demais envolvidos foram ouvidos e deverão comparecer à delegacia para os procedimentos de praxe.

Fonte: Top MĂ­dia News

Comunicar erro
Proj de Lei Sid

ComentĂĄrios

Sem papel