Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campo Grande-MS

Perícia usa drone para levantamentos em acidente que matou 5 pessoas na BR 163

A tragédia causou a morte pelo menos cinco pessoas.


Foto: Campo Grande News
A perícia precisou usar um drone para ter acesso às vítimas do carro Chevrolet Onix, envolvido no acidente com duas carretas e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, na altura do km 429, próximo ao pedágio de Anhanduí, distrito de Campo Grande. A tragédia causou a morte pelo menos cinco pessoas.
Os mortos do carro Onix foram identificados apenas como Daniel e Fernanda. O casal estava seguindo viagem para Santa Catarina. De acordo com irmã de uma das vítimas, ela e o marido aguardavam os dois em um posto de gasolina, localizado mais para frente do local do acidente.
A mulher ficou sabendo do acidente e como os dois demoraram a chegar no ponto combinado, eles foram até o local e lá ficaram sabendo que o carro era dos familiares. Abalada e chorando bastante, os familiares permaneceram na rodovia acompanhando o trabalho da perícia. A moça chegou a cair no chão e foi amparada pelo marido.
Com o impacto da batida, o carro ficou esmagado entre carretas que tombaram nas margens da rodovia, por isso, a perícia precisou contar com o apoio de um drone para ter acesso as vítimas. Só após estabilizar o cenário do acidente, as equipes vão conseguir ir até os corpos. As outras vítimas ainda não foram identificadas. (Fonte e imagens Campo Grande News)

RB em Tempo Real

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!