Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

São Gabriel do Oeste

PM apreende espingarda ao atender ocorrência de desentendimento entre casal

Vítima disse que foi ameaçada de morte. Já autor relatou que iria se separa e em momento algum pegou a arma.


A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste apreendeu uma espingarda e prendeu um homem de 41 anos, ao atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal, na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h15, na rua Raimundo do Prado, centro do município.

Segundo o registro da ocorrência, a PM foi acionada, pois, estaria ocorrendo um desentendimento entre casal e o homem possuía uma espingarda. No local, os policiais encontraram a mulher de 50 anos muito assustada e chorando. Ela contou que seu convivente havia lhe ameaçado de morte e o mesmo possuía uma arma.

Os policiais foram autorizados pela vítima a entrar na residência e encontraram o convivente da mesma arrumando uma mala de viagem. Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, o homem contou que estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar quando começaram a se desentender. Já na residência o autor disse que iria se separar e em momento algum pegou a arma.

A mulher afirmou que o convivente estava muito agressivo e iria atirar nela, relatando também que essa não era a primeira vez que isso acontecia.

Os policiais militares localizaram a espingarda de ar comprimido, transformada em uma flober de calibre 22 e três munições intactas do mesmo calibre.

O autor e a espingarda foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Idest

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!