Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futebol

Saiba quais são os times de futebol dos candidatos à Prefeitura de São Paulo


A uma semana das eleições municipais, curiosidades sobre os candidatos à Prefeitura de São Paulo não param de surgir. Você sabe, por exemplo, qual é o time do coração do político que ganhará o seu voto no próximo dia 15 de novembro? Entre os treze concorrentes ao pleito, há dois corintianos, dois santistas, um palmeirense, um são-paulino e até um torcedor do Juventus, tradicional equipe da Mooca, bairro da Zona Leste. Além disso, há aqueles que amam clubes de outros estados e também quem nem ligue para o futebol brasileiro. Veja a lista abaixo.

Bruno Covas (PSDB) – Santos

Candidato à reeleição pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Bruno Covas é torcedor fanático pelo Santos Futebol Clube. Recentemente, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, o atual prefeito revelou que gostaria de levar novamente o seu filho Tomás, de 14 anos, a um jogo do Peixe – atualmente, os jogos estão acontecendo com portões fechados devido à pandemia da Covid-19. Fanático pelo time da Baixada Santista, Covas já foi flagrado na Vila Belmiro e no Pacaembu em alguns jogos do Alvinegro praiano. Além disso, ele recebeu apoio do clube quando foi diagnosticado com um câncer, que atualmente está em tratamento.

Celso Russomano (Republicanos) – São Paulo

Segundo colocado nas últimas pesquisas de intenção de voto, Celso Russomano (Republicanos) é são-paulino. Ao contrário de outros adversários na disputa pela Prefeitura, no entanto, o candidato, que tem apoio do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), não declara tanto a sua paixão pelo Tricolor paulista.

Guilherme Boulos (PSOL) – Corinthians

Representante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos é apaixonado pelo Corinthians. Em diversas entrevistas, o paulista admitiu que frequentava o Pacaembu para assistir aos jogos do Timão quando era adolescente. Atualmente, ele figura na terceira posição nas últimas pesquisas de intenção de voto.

Márcio França (PSB) – Santos

Ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB) é outro torcedor do Santos e tem forte ligação com a Baixada Santista. Isto porque seu primeiro cargo público foi como vereador de São Vicente, onde também foi prefeito por dois mandatos.

Jimar Tatto (PT) – Juventus

Escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para ser o candidato à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto tem muito carinho pelo Juventus, da Mooca. Em uma manifestação da Avenida Paulista, por exemplo, o ex-secretário de Transportes foi flagrado com a camisa do clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Participei hoje, ao lado da presidenta @gleisihoffmann , do presidente @laerciopt , e da vereadora @julianacardoso_pt ,da manifestac?a?o pro-democracia, contra o fascismo e em defesa dos direitos e da vida do povo negro! Precisamos combater dois virus: o do fascismo, disseminado por Bolsonaro e seu grupo antidemocratico, e Covid-19. Quem na?o po?de ou na?o quis ir, manifestou seu apoio nas redes sociais, nas janelas da Avenida Paulista. E isso que importa! #foraBolsonaro Fotos: @filipearaujo

Uma publicação compartilhada por Jilmar Tatto (@jilmartatto) em

Outros candidatos:

Andrea Matarazzo (PSD) – Palmeiras
Marina Helou (REDE) – Corinthians
Vera (PSTU) – Confiança (Sergipe)
Orlando Silva (PC do B) – Vitória
Levy Fidelix (PRTB) – Botafogo
Antônio Carlos (PCO) – Flamengo
Joice Hasselmann (PSL) – Nenhum
Arthur do Val (Patriota) – Nenhum.

Gazeta

Futebol Andrea Matarazzo Arthur Do Val Botafogo Bruno Covas Celso Russomano Confiança Corinthians Flamengo Guilherme Boulos Jilmar Tatto Marcio França Marina Helou Palmeiras Santos Fc São Paulo Fc Vera Lúcia Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!