Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cristiano Ronaldo

Sem CR7, Uefa divulga seleção da Eurocopa com cinco italianos; confira


A Uefa divulgou na manhã desta terça-feira, 13, a seleção da Eurocopa, finalizada no último domingo, em Wembley, com o título da Itália sobre a Inglaterra nos pênaltis. Bicampeã do torneio, a “Azzurra” conseguiu emplacar cinco nomes no time ideal, sendo o goleiro Gianluigi Donnarumma, o craque do campeonato, um deles. Entre os 11 melhores, também estão o zagueiro Leonardo Bonucci, o lateral-esquerdo Leonardo Spinazzola, o atacante Federico Chiesa e o meio-campista Jorginho, brasileiro naturalizado. Na lista, destaque para as ausências de Cristiano Ronaldo, de Portugal, e de Patrick Schick, da República Tcheca, que terminaram a competição como artilheiros, com cinco gols cada.

Na seleção, a Inglaterra, derrotada em casa na final da Eurocopa, foi representada pelo lateral-direito Kyle Walker, o zagueiro Harry Maguire e o atacante Raheem Sterling. Já o volante dinamarquês Pierre-Emile Hojbjerg, o meia espanhol Pedri e o centroavante belga Romelu Lukaku completam a seleção da Eurocopa, que ficou assim: Donnarumma (Itália); Walker (Inglaterra), Bonucci (Itália), Maguire (Inglaterra) e Spinazzola (Itália); Hojbjerg (Dinamarca), Jorginho (Itália) e Pedri (Espanha); Lukaku (Bélgica), Chiesa (Itália) e Sterling (Inglaterra).

Gazeta

Futebol Internacional Cristiano Ronaldo Eurocopa Federico Chiesa Gianluigi Donnarumma Harry MAguire Hobjerg Itália Jorginho Kyle Walker Leonardo Bonucci Leonardo Spinazzola Pedri Raheem Sterling Romelu Lukaku Seleção Italiana Uefa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!