Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bonito-MS

Polícia Civil realiza segunda fase da operação de combate ao tráfico de drogas sintéticas em Bonito

A prisão ocorreu através da Policia Civil daquela cidade.


Foto: PC/MS

A Polícia Civil desencadeou hoje (27), a segunda fase da operação de combate ao tráfico de drogas sintéticas na cidade de Bonito, cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos contra mais um envolvido no esquema criminoso.

Após a Polícia Civil realizar a prisão em flagrante de funcionário de instituição financeira que recebia drogas sintéticas pelos Correios em seu local de trabalho, no dia 17 de maio as investigações indicaram que outro indivíduo, também morador da cidade, estaria associado para o tráfico de entorpecentes, do tipo "Ecstasy, MD, LCS".

Na presente data, após a obtenção de autorização judicial de busca e apreensão e da decretação da prisão preventiva de A.K.R.R.C, a equipe da Delegacia de Polícia de Bonito cumpriu mandado de busca na residência do investigado e localizou apenas documentos que indicam o recebimento de drogas anteriores pelos Correios, todavia o alvo não foi localizado em Bonito.

Uma equipe do GARRAS participou da ação após obtenção de elementos que demonstravam que o suspeito poderia fugir, após a prisão de seu comparsa, para a cidade de Campo Grande. O investigado foi localizado e foi dado cumprimento ao mandado de prisão na cidade de Campo Grande.

PC/MS

Geral

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!