Messi lamenta adiamento da Copa América e fala sobre volta do futebol durante pandemia

Por Redação em 27/05/2020 às 09:19:19

Lionel Messi viu o sonho de conquistar o seu primeiro título com a seleção argentina ser adiado em um ano. Em virtude da pandemia de Covid-19, a Conmebol determinou que a Copa América seja disputada apenas na metade de 2021. Para o camisa 10 da Albiceleste, a decisão é um "golpe", mas totalmente compreensível.

"A Copa seria uma grande ocasião para mim este ano e fiquei extremamente empolgado em competir novamente. Foi difícil quando soube que seria adiada, mas eu a entendi completamente", disse o astro sobre o campeonato que terá Argentina e Colômbia como sedes.

Messi também falou sobre o desafio da retomada do futebol durante a crise provocada pelo novo coronavírus. Atualmente, o atual melhor jogador do mundo está treinando com os seus companheiros de Barcelona.

O Barcelona, de Lionel Messi e Arturo Vidal, já retornou aos treinamentos

"A preparação do grupo é igual à de outros jogos. Mas individualmente, cada pessoa precisa preparar e visualizar a partida sem torcedores, porque é muito estranho", comentou.

"Não podemos insistir no que vamos deixar para trás este ano. É melhor olhar para o futuro. Volte à rotina diária de treinamento, veja os companheiros de equipe, jogue os primeiros jogos. Tenho certeza de que no começo será estranho, mas estou ansioso para competir novamente ", finalizou Messi.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários