Stilus outro

Prorrogado prazo de inscrições de trabalhos para a Revista da PGE

Por Redação em 16/09/2020 às 21:17:05
.

A Escola Superior da Advocacia Pública (Esap), da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), prorrogou por mais 14 dias o prazo para as inscrições dos interessados em apresentar trabalhos a serem selecionados para publicação na Revista da PGE de Mato Grosso do Sul. A princípio o prazo terminaria nesta quarta-feira (16.9) com a decisão, a data será no dia 30 de setembro.

A Revista da PGE/MS tem por objetivo disponibilizar um fácil acesso aos trabalhos produzidos por procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul, operadores jurídicos e demais autores que tenham seus trabalhos selecionados pela Comissão Editorial, com a publicação de temas de interesse da advocacia pública em geral, além de trabalhos da Instituição.

Os interessados em apresentar o trabalho, de acordo com às normas gerais da ABNT, para seleção e publicação na Revista da PGE/MS deverão encaminhar o material à Escola Superior da Advocacia Pública (Esap), da PGE, exclusivamente através do correio eletrônico [email protected], com o assunto: "Trabalho para publicação na Revista da PGE/MS". Os autores também deverão preencher e assinar o Termo de Cessão Gratuita de Direitos Autorais.

Para saber detalhes de como participar é só acessar o edital publicado na edição nº 10.237 do Diário Oficial do Estado.

Karla Tatiane, PGE

Fonte: Governo MS

Comentários

Queimada