VĂ­deo: Homem mata pai, mãe e a irmã de 1 ano, depois de cometer o crime colocou fogo na casa e foi para boate

Jaime Santos, de 23 anos, foi preso quando chegava ao velório do pai, da mãe e da irmã de apenas um ano. Ele Ă© acusado de atear fogo na casa da famĂ­lia. Os crimes aconteceram na cidade de Tuna, no RS.

Por Redação em 21/09/2021 às 20:46:00
Depois de cometer o crime, jovem de 23 anos colocou fogo na casa e foi a boate - Foto: Reprodução

Depois de cometer o crime, jovem de 23 anos colocou fogo na casa e foi a boate - Foto: Reprodução

A polícia acredita que Jaime Santos, de 23 anos, planejou todos os detalhes do incĂȘndio que matou os pais, Adão e Marlene, e a irmã de apenas 1 ano e 4 meses. Jaime Santos matou os pais para ficar com a herança e foi preso durante o velório da família.

Para garantir um ĂĄlibi no horĂĄrio do crime, o homem teria alugado um quarto em uma casa noturna, mas foi flagrado por testemunhas logo após o incĂȘndio. Segundo relatos, as roupas de Jaime tinham forte cheiro de combustível.

A polícia também descobriu que o rapaz enfrentava desavenças com o pai por causa da herança e teria ficado enciumado quando os pais decidiram colocar alguns bens no nome de Jamile para proteger o futuro da menina.

A polícia desconfiou do incĂȘndio, inicialmente tido como acidental. Mas os investigadores descobriram que Jaime espalhou óleo diesel ao redor de toda a residĂȘncia e depois ateou o fogo.

Áudio revela a frieza do filho que matou mãe, pai e irmãzinha

A reportagem teve acesso a um ĂĄudio inédito que revela a frieza de Jaime Schoeninger dos Santos de 23 anos, um dia após matar o pai, a mãe e a irmã de um ano e 4 meses, carbonizados dentro da própria casa., No município de Tunas, na região central do estado. Nós retiramos os nomes das pessoas citadas na conversa, para não atrapalhar a investigação. As informações e da Record TV no Balanço Geral

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll:


Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios