Corpo encontrado em córrego de Campo Grande Ă© de esposa de policial civil aposentado

Segundo a PolĂ­cia Militar, o corpo de Marcia foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça.

Por Redação em 09/10/2021 às 14:46:35
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

O corpo de mulher encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 08 de outubro, em um córrego de Campo Grande, foi identificado como sendo de Marcia Lugo Ortiz, de 57 anos. Marcia era esposa de um policial civil aposentado em Mato Grosso do Sul e estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Marcia foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça. No entanto, ainda não hĂĄ informações sobre quem teria cometido o crime.

O caso

O corpo de Marcia foi encontrado por um morador dentro córrego Imbirussu, às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o homem passava pelo local quando avistou o corpo e notificou a PM.

O corpo dela estava vestido, de barriga pra cima. Ainda segundo a polícia, a principal hipótese é de que o cadĂĄver tenha sido "desovado" no local. Os policiais encontraram marcas de sangue no guard-rail da rodovia, que podem ajudar a elucidar o caso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram chamadas até o local. A Polícia jĂĄ iniciou as investigações sobre o caso e a Perícia Técnica também foi acionada para poder indicar as causas da morte da vítima.

Fonte: G1/MS

Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios