Quatro com tornozeleira eletrônica são presos após polícia flagrar casal entregando droga em MS

De acordo com a polícia, compra do entorpecente era feita por uma aplicativo de celular. Com os suspeitos foram encontrados dinheiro e munições.

Por Redação em 21/09/2019 às 21:41:02
Quatro são presos usando tornozeleira eletrônicas em Chapadão do Sul (MS). - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro são presos usando tornozeleira eletrônicas em Chapadão do Sul (MS). �- Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sete pessoas, sendo quatro monitoradas com tornozeleiras eletrônicas foram presas após um casal ser flagrado realizando entrega de drogas que eram solicitadas por meio de um aplicativo de mensagens em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o fragrante foi feito na última quinta (19), e com os suspeitos, foram encontrados maconha, munições e dinheiro.

Conforme a ocorrência policial, o casal que fazia a entrega da droga, estava em um carro e ao serem abordados ficaram nervosos. O homem, ainda dentro do veículo, tentava sinalizar para a passageira. Ao descerem do carro, os policiais notaram que eles estavam com tornozeleira eletrônica.

De acordo com a polícia, durante a revista, os militares encontram R$ 869 e no bolso do motorista haviam dois tabletes e uma trouxinha de maconha. No celular do suspeito, uma mensagem que solicitava a entrega da droga:

"Esse guri aí da foto quer que você leve para ele 500 gramas da nova, fresquinha".

Droga foi encontrada na casa de suspeitos, após prisão de casal com tornozeleira eletrônica. — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDroga foi encontrada na casa de suspeitos, após prisão de casal com tornozeleira eletrônica. — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDroga foi encontrada na casa de suspeitos, após prisão de casal com tornozeleira eletrônica. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
De acordo com o delegado Felipe Potter, o casal pertence a uma quadrilha. Após iniciar uma investigação, a polícia conseguiu prender no mesmo dia, mais um casal que usava tornozeleira eletrotônica, outros dois homens e uma mulher, sendo esta a esposa do chefe da quadrilha que está preso em um presídio de Cassilândia.
Balança e drogas foram encontradas com suspeitos. — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoBalança e drogas foram encontradas com suspeitos. — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoBalança e drogas foram encontradas com suspeitos. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Conforme o delegado, com os suspeitos foram encontrados 20 quilos de maconha,100 gramas de crack, dinheiro, munições e uma balança para pesar os entorpecentes. Todos foram encaminhados para a delegacia de Chapadão do Sul e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Fonte: G1/MS

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários