Policiais civis prendem suspeito de onda de furtos em InocĂȘncia

A vĂ­tima procurou a Delegacia de PolĂ­cia e informou que seu estabelecimento comercial teria sido furtado.

Por Policia Civil em 06/12/2021 às 09:58:25
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

No dia 3 de dezembro, a PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de PolĂ­cia de Água Clara, prendeu em flagrante um homem de 42 anos suspeito de praticar diversos furtos na cidade de InocĂȘncia.
Por volta das 2 horas, na cidade de InocĂȘncia, o suspeito teria arrombado a porta de um mercado e subtraĂ­do duas caixas registradoras com valores não precisados; aproximadamente 10 Kg de linguiça; e uma caixa de cerveja.
A vĂ­tima procurou a Delegacia de PolĂ­cia e informou que seu estabelecimento comercial teria sido furtado.
Imediatamente, uma equipe de investigação daquela cidade passou a realizar diligĂȘncias para identificar o autor dos fatos.

Em razão da forma de agir do criminoso, a equipe identificou o autor, que também é suspeito da prĂĄtica de diversos furtos, num intervalo de 10 dias.

Ainda, durante as diligĂȘncias, a equipe de investigação descobriu que o autor foi à casa de uma pessoa, por volta das 3 horas, oferecer à venda carne produto do furto. Uma vez identificado o autor dos fatos, foram realizadas diversas diligĂȘncias para capturĂĄ-lo, contudo, apesar de a equipe procurar em todos os endereços possĂ­veis em InocĂȘncia, não obteve ĂȘxito.

Não obstante, os fatos foram divulgados em redes sociais, a fim de contribuir com a investigação, devido à suspeita de que ele tivesse ido embora da cidade.

Por volta das 18 horas, o proprietĂĄrio de uma padaria em Água Clara e do prédio do mercado que foi furtado em InocĂȘncia entrou em contato com a equipe de investigação de Água Clara e informou que o suspeito do crime estava na sua padaria.

Imediatamente, a equipe do SIG de Água Clara foi até o local e logrou ĂȘxito em capturar o suspeito, que tinha em sua posse, além de valores, a carne subtraĂ­da do mercado em InocĂȘncia.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstĂĄculo e a PolĂ­cia Civil representou pela sua prisão preventiva.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios