Governador afirma que denúncia contra seu filho é covardia

Reinaldo Azambuja afirma que material divulgado na TV foi "requentado" e rebate acusações

Por Redação em 23/09/2019 às 17:55:43
Reinaldo negou acusações e disse que família tomará providências sobre denúncia. (Foto: Kísie Ainoã)

Reinaldo negou acusações e disse que família tomará providências sobre denúncia. (Foto: Kísie Ainoã)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reagiu à reportagem divulgada no Fantástico, da TV Globo, que apontou seu filho, Rodrigo Silva, como ponto central em um esquema de recebimento de propinas e até trama de homicídio.

Rebatendo as acusações, diz que a notícia foi "requentada" de uma denúncia arquivada em 2018, por decisão unânime, pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), considerou que o material foi feito "arbitrariamente" com o objetivo de lhe atingir e traz calúnias contra as quais sua família irá reagir.

Reinaldo defendeu o filho e afirmou enxergar cunho político nas acusações, disse que o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) abriu procedimento relacionado às investigações por conta da condução dos trabalhos e disse confiar que o Judiciário irá "restabelecer a verdade".

Ele ainda garantiu que as denúncias não criarão nenhum tipo de obstáculo em sua gestão –citando, como exemplo, inauguração de unidade de saúde e tratativas sobre outras obras que realizou nas primeiras horas desta segunda-feira (23) em Rochedo, a 74 km de Campo Grande.


Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários