Com irregularidades, licitação de 3,4 milhões põe João Alfredo na mira do TCE-MS

O motivo: irregularidades em licitação de R$ 3,4 milhões para adquirir alimentos.

Por Redação em 20/04/2022 às 14:37:37
Foto: Rio Pardo News

Foto: Rio Pardo News

Na contramão do bom momento vivido pelo município, a Gestão João Alfredo segue caminhando a passos largos rumo ao abismo sem volta da deterioração do executivo.

Com mazelas surreais, a atual administração municipal não consegue sobreviver a uma semana se quer, sem ser alvo de reclamações, denúncias e sem se envolver em escândalos inimagináveis.

Nesta terça-feira, dia 19 de abril, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo voltou a ser manchete negativa na imprensa da capital. Clique aqui e veja!

O motivo: irregularidades em licitação de R$ 3,4 milhões para adquirir alimentos.

Agora na mira também do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul – TCE-MS, o prefeito João Alfredo Danieze (Psol) foi intimado na segunda (18) e terá que explicar as irregularidades encontradas pelo principal e mais respeitado órgão fiscalizador do Estado. No despacho do processo, além do Município de Ribas do Rio Pardo, o Tribunal de Contas citou como parte interessada, o secretário de Administração, Manoel Aparecido dos Anjos.

De acordo com o site Midiamax, o TCE-MS já vai entrar com medida cautelar para suspender o procedimento licitatório na modalidade do Pregão Presencial nº 15/2022, realizado pela Gestão João Alfredo.

Curiosamente e, coincidentemente, o edital do referido pregão foi publicado no Portal da Transparência no dia da mentira: 01 de abril de 2022.

Encaminhamos questionamentos do caso à assessoria de imprensa do prefeito. Até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

Com a palavra, o prefeito e o tribunal!

Fonte: Rio Pardo News

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários