Ação conjunta entre a PolĂ­cia Civil de São Paulo e de Mato Grosso do Sul resulta na prisão de suspeito de homicĂ­dio

O suspeito foi encaminhado para o Estado de São Paulo e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Por Redação em 07/06/2022 às 09:30:24

Na manhã desta terça-feira (7), o Grupo de Operações Especiais (GOE), da PolĂ­cia Civil de São Paulo e a Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de PolĂ­cia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de E.H.S. (27), suspeito de praticar crime de homicĂ­dio. O indivĂ­duo foi preso em um alojamento, na cidade de Ribas do Rio Pardo-MS

Segundo o apurado, neste ano, o homem de 27 anos estava sendo investigado pela PolĂ­cia Civil de São Paulo por ter cometido, em tese, o crime de homicĂ­dio no MunicĂ­pio de Rosana-SP. Ocorre que, após os fatos, o suspeito teria se evadido para Ribas do Rio Pardo-MS, fugindo do distrito da culpa.

Diante da fuga, a Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão preventiva. Sendo assim, para o cumprimento da ordem judicial, equipes da PolĂ­cia Civil de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, representadas pelo GOE e SIG, em ação conjunta, empreenderam inĂșmeras diligĂȘncias e conseguiram capturar o suspeito em um alojamento no Bairro Santos Dumont. Ele estava saindo para trabalhar em uma obra quando foi surpreendido pelas equipes policiais.

O suspeito foi encaminhado para o Estado de São Paulo e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Publicado por: Keila Flores

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios