PolĂ­cia Civil esclarece duplo homicĂ­dio em Dourados e captura investigado em flagrante

A prisão ocorreu atravĂ©s da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 13/06/2022 às 09:37:00
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na manhã de ontem, 12/06, a PolĂ­cia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio de uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) de Dourados, capturou um homem de 45 anos de idade, investigado como autor do homicĂ­dio do próprio pai e da madrasta.

De acordo com as informações levantadas, por volta das 07h, as equipes da PolĂ­cia Civil foram acionadas para atender um local de homicĂ­dio onde um senhor de 71 anos e uma senhora de 46 anos teriam sido encontrados mortos com sinais de violĂȘncia na própria residĂȘncia, sendo que o veĂ­culo do casal, um Renault Logan, também teria sido levado da residĂȘncia.

Imediatamente os investigadores das unidades citadas começaram as diligĂȘncias investigatórias, levantando que o principal suspeito seria o filho da vĂ­tima de 71 anos, um homem de 45 anos, que estaria evadido do sistema semiaberto.

Após buscas pela cidade, o veĂ­culo foi encontrado e com a integração com as demais forças de segurança, a PolĂ­cia Civil tomou conhecimento de que as equipes da Guarda Municipal, desconhecendo o homicĂ­dio, teriam levado o suspeito para o semiaberto, após o encontrarem nas ruas. Foi feito contato com a PolĂ­cia Penal, que confirmou a presença do investigado.

Diante da situação, o investigado foi conduzido até a sede do DEPAC, onde confessou o crime, narrando que teria sido pelo fato de estar sob efeito de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por homicĂ­dio qualificado.

Publicado por: Keila Flores

Fonte: PC/MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios