Jovem que morreu após pegar carona na BR-163 deixa dois filhos pequenos

Quando o socorro chegou ao local, Júlia já estava sem vida, ao lado do veículo.

Por Redação em 26/07/2022 às 13:26:55
Foto: Crédito Arapuá News

Foto: Crédito Arapuá News

Julia Rios, de 24 anos que morreu na manhã desse sábado (24) após o carro em que estava capotar na BR-163 em Coxim, deixa dois filhos pequenos. Ela estava de carona e viajava para Campo Grande.

Nas redes sociais, família e amigos lamentaram a morte. O casal de filhos, uma menina e um menino estão sob cuidados de parentes.

"Menina tão nova. Muito triste", disse Rosani Fontoura.

Ana Cristine Santos Cristine desejou forças a mãe de Julia. "Meu Deus nem acredito! Que Deus a receba de braços abertos e dê força pra minha amiga Nara Nogueira neste momento tão difícil. Quando uma mãe perde um filho, todas as mães ficam de luto. Força amiga".

O caso

Conforme o site Edição MS, a jovem estava como passageira do motorista, Lucas Henrique Lima, que perdeu o controle do carro modelo GM Ônix, depois que um dos pneus estourou. Logo em seguida o carro invadiu a pista contrária e capotou, diversas vezes.

Ferido, Lima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outra passageira, Larissa Carlito, também se feriu. Os dois são moradores de Coxim e foram encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Quando o socorro chegou ao local, Júlia já estava sem vida, ao lado do veículo. A CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. A rodovia chegou a ficar interditada, e liberada após alguns minutos.

Segundo informações das redes sociais, o trio seguia para Campo Grande. Uma das passageiras chegou a oferecer carona nos grupos destinados a esse fim. Júlia era uma das caronistas.

Fonte: Arapuá News

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários