Bolsonaro volta a declarar apoio para ex-ministra e continua neutro sobre governo do estado em MS

A reeleição do presidente Bolsonaro no momento é a coisa mais importante

Por Redação em 09/09/2022 às 19:12:43
Deputado Capitão Contar e o Presidente Jair Bolsonaro/Foto: Assessoria

Deputado Capitão Contar e o Presidente Jair Bolsonaro/Foto: Assessoria

O presidente Bolsonaro continua honrando sua palavra e se mantém neutro na disputa para o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Prova disso, está em duas lives que fez recentemente, anunciando os candidatos que apoia em todo Brasil. Em Mato Grosso do Sul, como prometeu, Bolsonaro segue neutro na disputa para Governo do Estado e somente declarou apoio oficial à ex-ministra Tereza Cristina, que concorre ao senado, em uma das lives inclusive, chegou a brincar dizendo "votem no Portela, não é Tereza, é Portela"! Referindo-se ao candidato a suplente de Tereza Cristina.

"Mato Grosso do Sul! Senador, a nossa ex-ministra Tereza Cristina. Realmente, o agronegócio é um exemplo para o mundo. É motivo de orgulho nacional. Tereza Cristina é uma pessoa fantástica e tem do lado dela, o primeiro suplente, um ex-soldado meu, lá de Nioaque. Meu soldado de 1980, tô ficando velho, 42 anos atrás. Então, Portela (Tenente da Reserva do Exército) suplente da Tereza Cristina para o senado lá em nosso querido Mato Grosso do Sul", disse Bolsonaro.

O posicionamento de Bolsonaro, reforça o do Bolsonarista Capitão Contar, que já afirmou diversas vezes que o presidente se manteria neutro no primeiro turno das eleições no Estado.

"O Bolsonaro na última live dele declarou apoio a diversos candidatos ao senado e governo e em Mato Grosso do Sul, ele foi muito claro a única candidata dele é a Tereza Cristina, para governo do Estado em Mato Grosso do Sul ele vai se manter neutro e acho que isso é uma boa estratégia, para que ele tenha mais de um palanque. Tenho certeza que em um segundo turno ele sim deverá declarar seu apoio. A reeleição do presidente Bolsonaro no momento é a coisa mais importante que eu enxergo", disse Capitão Contar.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários