Casa de suspeito que matou mulher após briga por jogo de futebol é incendiada

Suspeito fugiu em um HB20 de cor vermelha após o crime, em Corumbá

Por Redação em 26/09/2022 às 18:50:35
Cleo não resistiu e morreu Foto: (Foto: Redes sociais)

Cleo não resistiu e morreu Foto: (Foto: Redes sociais)

Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, foi assassinada com um tiro no tórax após uma briga por jogo de futebol em um bar, no bairro Cervejaria, em Corumbá, na noite de domingo (25). O suspeito, de 27 anos, fugiu em um HB20 de cor vermelha. Moradores revoltados incendiaram a casa do rapaz após o crime.

Por volta das 18h, a irmã da vítima informou no boletim de ocorrência que a discussão começou entre torcidas rivais que aconteceu na final do campeonato amador do Campo do Roseiral, no bairro Dom Bosco, durante a manhã. De acordo com informações do Diário Corumbaense, o suspeito teria se desentendido com o marido da vítima.

Ainda no bar, a discussão continuou, onde o suspeito teria tentado atirar no rapaz, quando Cleo entrou na frente do companheiro para tentar defendê-lo, entretanto, foi morta com o tiro à queima-roupa. Depois de atirar, ele fugiu com outro homem já identificado, de 26 anos.

Cleo foi socorrida por familiares e levada até o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito ainda está foragido.

Amigos e familiares da corumbaense lamentaram o crime nas redes sociais, pedindo por justiça. Cleo deixa três filhos, de 5,9 e 13 anos. As escolas onde as crianças estudam publicaram uma nota de pesar. É com pesar que toda a equipe da EMEI Tilma Fernandes Veiga e CEMEI Valodia Serra, sente muito pela perda da senhora Cleo, mãe de nossos alunos, uma menina e um menino. Deixamos aqui os nossos pêsames e sentimentos a todos os seus familiares. Que ela descanse em paz".

Casa incendida

Vídeos que antecedem a morte de Cleo também foram compartilhados, mostrando a confusão no campo do bairro. As torcidas rivais brigam e começam a se agredir, enquanto o locutor da partida pede calma. Há troca de socos e chutes, momento em que a Polícia Militar intercede e o tumulto acaba.

Ainda de acordo com o jornal local, moradores revoltados após o assassinato foram até a casa do suspeito, também no bairro Cervejaria, e atearam fogo. Imagens compartilhadas pelas redes sociais mostram a residência em chamas e moradores próximos ao local.
A morte de Cleo foi registrada como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários