Feriadão da Proclamação da RepĂșblica: confira o abre e fecha do Governo do Estado

O serviço pĂșblico estadual volta às atividades normais na quarta-feira (16).

Por Redação em 11/11/2022 às 07:51:10
Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

As repartições do Governo de Mato Grosso do Sul não terão expediente ao pĂșblico no inĂ­cio da próxima semana por causa do ponto facultativo decretado para a segunda-feira (14) e do feriado de terça (15), Dia da Proclamação da RepĂșblica.

A exceção fica com os serviços considerados essenciais, como saĂșde e segurança pĂșblica, que devem funcionar normalmente, cabendo aos gestores a organização de plantões e escalas.

O serviço pĂșblico estadual volta às atividades normais na quarta-feira (16).

Confira abaixo como serĂĄ a alteração de alguns dos serviços prestados.

Hemosul

O Hemosul coordenador de Campo Grande, situado à Avenida Fernando CorrĂȘa da Costa, 1.304, no Centro, abre neste sĂĄbado (12) das 7h às 12h para coletar doações de sangue.

Mesmo com o ponto facultativo, a unidade funciona na segunda-feira (14) normalmente, das 7h às 17h. Na terça (15), o espaço ficarĂĄ fechado e o retorno serĂĄ na quarta, das 7h às 17h.

As demais unidades do Hemosul da Capital (Santa Casa e Hospital Regional) e do interior do Estado também abrirão normalmente na segunda-feira (14) e fecharão na terça.

Agenfa

As AgĂȘncias FazendĂĄrias de Campo Grande e do interior não irão abrir durante o feriado, portanto, emissões de guias para pagamentos deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) também não terĂĄ atendimento ao pĂșblico nos dias de ponto facultativo e feriado. Os trabalhos retornam ao normal na quarta (16). DĂșvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 154, na Capital, e (67) 3368-0500, no interior.

Unidades do FĂĄcil

Com o feriado da Proclamação da RepĂșblica, as unidades do FĂĄcil – Atendimento ao Cidadão permanecem fechadas e voltam a funcionar na quarta-feira (16).

Bruno Chaves, Subcom

Fonte: Gov. MS

Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios