Cinco são presos pela PolĂ­cia Civil em Campo Grande

TrĂȘs por cumprimento de mandado de prisão e um casal por flagrante de trĂĄfico de drogas

Por Redação em 30/01/2023 às 10:28:03
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu no fim de semana, cinco pessoas em Campo Grande. TrĂȘs estavam foragidos da justiça e um casal estava comercializando entorpecentes.

O primeiro a ser preso foi D.A.D.B., 30 anos. Ele foi capturado no bairro Portal CaiobĂĄ. JĂĄ o segundo a ser preso foi W.S.A., de 28 anos, que foi localizado no Jardim Centro Oeste.

Na sequĂȘncia, os investigadores cumpriram um mandado de prisão contra C.E.M., condenado a 15 anos e 4 meses de prisão por homicĂ­dio doloso. Ele foi encontrado no Bairro UniversitĂĄrio.

A Ășltima prisão do fim de semana foi na vila Manoel Taveira. Um casal foi preso por trĂĄfico de drogas.

Segundo o apurado, uma equipe do GOI deslocou-se até a vila Manoel Taveira para confirmar a denĂșncia de venda de entorpecentes recebidas através de denĂșncias sigilosas. Ao chegar no endereço, foi feito o monitoramento do imóvel, por aproximadamente duas horas, momento em que se visualizou grande fluxo de usuĂĄrios adentrando o imóvel.

Observou-se que um indivĂ­duo ficava em frente da casa e atendia as pessoas que chegavam ao local. Neste momento, a equipe visualizou quando uma pessoa adentrou ao imóvel e minutos depois saiu do local, razão pela qual se realizou a abordagem do usuĂĄrio de drogas.

Após busca pessoal, constatou-se que este estava na posse de uma porção de pasta base de cocaĂ­na (paradinha) e, ao ser questionado sobre a procedĂȘncia da droga, confirmou que adquiriu no local monitorado e que uma mulher havia lhe vendido por R$ 20,00. Após a confirmação da traficância de drogas, realizou-se a incursão no imóvel, sendo abordado um casal, que estava na posse de certa quantia de direito em diversas notas trocadas, bem como na posse de outras porções de pasta base de cocaĂ­na.

Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios