Homem Ă© preso em flagrante pela Policia Civil, por tortura com aumento de pena pelo sequestro da namorada em Sidrolândia

O suspeito foi conduzido à Unidade Policial, onde foi preso e ficarĂĄ à disposição da justiça.

Por Redação em 19/08/2023 às 11:56:55
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na Ășltima quinta-feira (17), a PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu um homem de 30 anos, em flagrante suspeito de sequestrar a namorada e submetĂȘ-la a sessões de tortura. Conforme apurado, a vĂ­tima sofreu as agressões após uma discussão e dizer que queria terminar o relacionamento do casal.

"A vĂ­tima passou cerca de 20 horas em poder do suspeito, sendo submetida a diversos atos de tortura, como choques elétricos, socos no estômago, ameaça de ter o corpo queimado, além de tentativa de estrangulamento com um lençol, quando ela chegou na delegacia, estava totalmente abalada, temendo pela própria vida vĂ­tima, tanto que solicitou medidas protetivas de urgĂȘncia", esclareceu a Delegada Cynthia Gomes, responsĂĄvel pelo caso.

O suspeito foi conduzido à Unidade Policial, onde foi preso e ficarĂĄ à disposição da justiça. Ele responderĂĄ pelo crime de tortura com causa de aumento pelo sequestro da vĂ­tima.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios