Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rio Brilhante-MS

Rio Brilhante se Ilumina: Abertura Deslumbrante do 3º Natal Brilhante Encanta a Cidade

A cerimônia atingiu seu ápice com a contagem regressiva liderada pelo Prefeito Lucas Foroni


Prefeito Lucas Foroni/Foto: Assessoria PMRB

Na noite desta sexta-feira, a cidade de Rio Brilhante foi palco de um espetáculo de luzes e magia com a abertura do 3º Natal Brilhante. O evento, que teve início às 19h, começou com um desfile emocionante do Papai Noel pela Av. Benjamin Constant. Acompanhado pelo Prefeito Lucas e pela Primeira Dama Isabela, o desfile contou com a participação do Presidente da Câmara Paulo Cesar, vereadores e servidores públicos.

O destaque ficou por conta da Companhia Misancene Produções e da talentosa Banda Municipal Frei Eucário Schmitt, composta por jovens de 06 a 16 anos, que encantaram a todos durante o percurso. O desfile culminou na praça Central Doutor Boaventura, onde uma multidão aguardava ansiosamente o Papai Noel e o momento tão esperado do acender das luzes.

No palco, a madrinha do Natal Brilhante, Silvana Centenaro, recebeu uma emocionante homenagem da Primeira Dama Isabela, Secretários Municipais e demais autoridades presentes. Diante de milhares de espectadores, o Prefeito Lucas expressou sua gratidão pela presença e carinho de todos, especialmente das crianças, que, segundo ele, trazem a verdadeira magia do Natal.

Em seu discurso, o Prefeito enfatizou o compromisso da administração em proporcionar um Natal especial para a população, ao mesmo tempo em que investe de forma expressiva em serviços públicos essenciais, como Saúde e Educação. Ele ressaltou os aumentos significativos nos investimentos dessas áreas como prova do comprometimento com o bem-estar da comunidade.

A cerimônia atingiu seu ápice com a contagem regressiva liderada pelo Prefeito Lucas, culminando no espetacular acendimento das luzes, oficializando assim a abertura do 3º Natal Brilhante. O evento, que se estende até o dia 23 de dezembro, promete encantar moradores e visitantes com uma variada programação que inclui apresentações culturais e grandes shows nacionais. Para ficar por dentro de todas as atrações, basta acompanhar a programação nas redes sociais do Natal Brilhante, disponíveis no Instagram @natalbrilhante_oficial.



J.C. Toniazzo Assessoria da Prefeitura de Rio Brilhânte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!