Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sidrolândia-MS

Cavalgada Especialmente Mulher reuniu mais de 150 participantes

Mais de 150 amazonas participaram, e além de cavalos, bois e carroças incrementaram a passagem por ruas e avenidas da cidade


Cavalgada percorreu ruas e avenidas de Sidrolândia (Fotos: Bruna Loschi/Bianca Strack)

A Prefeitura de Sidrolândia realizou na manhã do sábado (16/03) a 3ª Cavalgada Especialmente Mulher, como parte da programação pelo Mês da Mulher. Mais de 150 amazonas participaram, e além de cavalos, bois e carroças incrementaram a passagem por ruas e avenidas da cidade, número recorde em relação às edições anteriores.

A locutora e berranteira Ana Carla Jacob, de Goiânia, atração nacional dos rodeios, fez a animação no carro de som durante o trajeto, e na chegada no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim, também narrou versos e anunciou a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, grande atração musical regional, que animou o público, estimado em 350 pessoas durante o almoço.

Em nome da gestão, a prefeita Vanda Camilo agradeceu e parabenizou a todas as participantes e a organização. A mesma iniciativa tomou a secretária Aletânia Ramires Gomes.

Rosely foi a contemplada com o sorteio, e o prêmio será convertido em rifa em prol da escola do assentamento Valinhos

As crianças também tiveram acesso a atrações após a chegada da Cavalgada, com torneio de torneio de laço de boi parado e touro mecânico.

Apoiador do evento, o Sindicato Rural de Sidrolândia, na pessoa do presidente Paulo Stefanello e diretoria, doou uma égua, que foi sorteada entre as participantes. A ganhadora foi Rosely Pereira, professora na Escola Municipal Darcy Ribeiro – Extensão Valinhos.

"Eu não ia participar, decidi, vim, e ainda fui sorteada. Uma festa linda, evento maravilhoso, estão de parabéns. Esta égua que ganhei, vou organizar uma rifa em prol da nossa escola no Valinhos", contou Rosely, emocionada com o prêmio.

O evento foi organizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e apoiado pela Coordenadoria da Mulher, Segov, demais setores da administração municipal, Governo do Estado, Iagro, Fundação de Cultura de MS, Sindicato Rural, empresas e profissionais liberais.

Montadas em cavalos, bois e de carroça, mulheres participaram em grande número
Ana Carla Jacob animou as participantes
Divulgação
Divulgação
Victor Gregório e Marco Aurélio

Divulgação

Mauro Silva - Assessoria de Comunicação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!