Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Famosos

Madonna posta vídeo de brasileira dançando "Holiday" que viralizou na web


Madonna surpreendeu seus fãs brasileiros ao compartilhar um meme brasileiro no Instagram: o vídeo de Solange, 50, moradora de Manaus, dançando ao som de "Holiday", foi compartilhado com uma mensagem motivacional da cantora pelos tempos de pandemia e viralizou.

"Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O apocalipse parece estar ao virar a esquina? Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar", escreveu Madonna.

Na publicação, internautas reagiram com comentários em português como "o auge", "tinha que ser brasileira" e "de Manaus para o mundo". Além disso, algumas personalidades como Regina Casé, Marcus Majella e o cantor Psirico também publicaram comentários de comemoração.

Leia também

Leo Dias diz que fazer fofoca de políticos é mais difícil: 'Muitos interesses'

Mariana Rios sobre aborto espontâneo: 'Tinha voado até o céu e despenquei'

Amber Heard acusa Johnny Depp de tentar jogar sua irmã da escada

Algumas horas depois, Solange gravou um vídeo agradecendo à cantora pelo compartilhamento. Além disso, a repercussão foi tão grande que a estrela do vídeo apareceu na manhã desta quinta-feira (23) na 1ª edição do Jornal do Amazonas, da Rede Amazônica Manaus, afiliada da Rede Globo.

"Eu me sinto realizada, é um sonho desde menina. Comecei a conhecer a Madonna quando eu tinha catorze anos e, pra mim, ela sempre foi e sempre será a rainha do pop. É um sonho realizado", comemorou.

*Com Estadão Conteúdo

JP

Famosos Artista Brasil Cantora Famosos Madonna Meme Música Viral

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!