Ex. Marido mata mulher a facadas foge para Sidrolândia aonde foi preso pela PM

Trata-se de mais um caso de feminicídio que chocou a população de Maracaju.

Por Redação em 06/02/2021 às 15:58:48
Foto: PMMS

Foto: PMMS

A senhora Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos de idade, foi assassinada com várias facadas no pescoço no Bairro Geazone, próximo a Igreja Filadélfia na cidade vizinha de Maracaju na manha desta Sexta Feira 5, de Fevereiro.

Segundo informações preliminares, Ivanir Rodrigues Antunes de 35 anos foi morta enquanto dormia no sofá após chegar do serviço.

De acordo com levantamentos preliminares, a Sra. Ivanir foi casada como o feminicida por cerca de 10 anos e havia se separado dele há cinco meses.

Na manhã de hoje, o ex-marido apareceu de surpresa na Rua Venceslau Benites de Souza, 2499, Bairro Geazone, onde a vítima morava, pulou o muro da
residência e esfaqueou a ex-mulher várias vezes na região do pescoço momento em que a vítima descansava após chegar do serviço.

A Policia Miliar de Sidrolândia informou em nota a imprensa detalhes da prisão do feminicida, na BR 162,próximo a Sidrolândia, aonde o assassino anda tentou empreender fuga mas foi preso pela PM.

Veja abaixo nota

PM _ Polícia Militar de Sidrolândia, prende autor de feminicídio ocorrido na cidade de Maracaju.

Após informações repassada pelos policiais de Maracaju, que possivelmente o autor teria se evadido sentido Sidrolândia, a guarnição de serviço deslocou para a entrada da cidade, que pouco tempo depois de receber informações do possível carro usado para a fuga, avistou o veículo em alta velocidade na rodovia MS 162, que após iniciar acompanhamento, foi dada a ordem de parada, o mesmo iniciou fuga em alta velocidade, após aproximadamente 1 km de fuga, seu comparsa que ajudava na fuga, parou o veículo, onde foi realizada a abordagem, e visto que o autor ainda estava com suas vestes sujas de sangue, vindo o mesmo a assumir, a autoria do crime.

Segundo o autor, o mesmo teria cometido o crime, por ciúmes de sua ex companheira, sendo este o fato, que o motivou a matá-la. O autor foi preso, e entre, pelo crime de feminicidio.

Fonte: Assessoria PM/MS

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários