Operador financeiro condenado na Lava Jato por lavagem de dinheiro sai da cadeia

Por Redação em 13/11/2019 às 20:57:11

Enivaldo Quadrado deixou o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região de Curitiba, na noite desta quarta-feira (13); pedido de soltura foi feito após decisão do STF sobre prisão em segunda instância. Enivaldo Quadrado cumpria pena de 6 anos de prisão no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

Dida Sampaio / Estadão Conteúdo

Um operador financeiro e empresário condenado em processo da Operação Lava Jato deixou a cadeia na noite desta quarta-feira (13). Ele cumpria pena de 6 anos de prisão no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O pedido de soltura foi feito após a mudança de entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão em segunda instância. Ele era um dos 13 presos da operação em regime fechado que poderiam deixar a cadeia.

O processo em que ele foi condenado é um desdobramento da ação penal que condenou o pecuarista José Carlos Bumlai e dirigentes do Banco Schahin por empréstimo fraudulento de R$ 12 milhões concedidos pelo banco a Bumlai.

O G1 tenta contato com a defesa de Quadrado.

Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários