Ultrapassagem irregular teria provocado acidente em que Matou empresário e funcionário da Caixa econômica de Sidrolândia na BR-060

A Motocicleta do empresário o veiculo ficaram destruídos com a batida.

Por Redação em 05/03/2021 às 13:48:08
A Motocicleta do empresário o veiculo ficaram destruídos com a batida.

A Motocicleta do empresário o veiculo ficaram destruídos com a batida.

Dono do Bar Paraíba 73, e funcionário da caixa Econômica federal de Sidrolândia, aonde trabalhava, morre em acidente com moto na BR 060 entre Sidrolândia e Campo Grande.

Ítalo estava retornado de Sidrolândia aonde trabalhava, para a Capital em uma moto que bateu de frente com um veículo que ficou totalmente destruido.

O empresário Ítalo Monteiro de Oliveira, sócio-proprietário do bar Paraiba 73, morreu no acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (04), na BR-060. –

Ítalo estava retornando de Sidrolândia para a Capital em uma moto que bateu de frente com um veículo, próximo da Fazenda Piana. O empresário morreu na hora.

"Era uma pessoa maravilhosa, trabalhador, honesto, tinha muitos amigos", resume o também empresário Felipe Diniz, amigo próximo e sócio de Ítalo.

Ítalo também era funcionário da Caixa Econômica Federal, em Sidrolândia e fazia o trajeto frequentemente por conta dos negócios na Capital.

"Point" na Rua Paraíba o bar de mesmo nome, ganhou popularidade por conta da programação musical, que varia do forró ao reggae, drinks e cerveja gelada.

O corpo do empresário será trazido para Campo Grande.

O acidente – A batida ocorreu por volta das 18h30, durante uma ultrapassagem do veículo. No carro estavam uma mulher e suas duas filhas, de 12 e 8 anos, que tiveram ferimentos leves e foram trazidas para Campo Grande.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, Ítalo foi lançado a cerca de 200 metros do veículo.

Ele pilotava uma motocicleta modelo Suzuki GSX-R de alta cilindrada, que ficou completamente destruída. A parte frontal e superior do veículo também foi bastante danificada e também houve um princípio de incêndio.

Sirolandiaagora/Campograndenews

Comunicar erro

Comentários