Novo diretor executivo do "TV Fama", Leo Dias apostará em interatividade

Por Redação em 03/12/2019 às 16:57:07

De surpresa, Leo Dias anunciou na segunda-feira (2) que será o novo diretor executivo do "TV Fama", na RedeTV!. A novidade foi contada em suas redes sociais e, segundo ele, o cargo não existia até então.

Em bate-papo com o portal Jovem Pan após entrevista ao programa Pânico nesta terça-feira (3), o ex-SBT garantiu que não tinha nenhum acordo rolando nos bastidores até sair da emissora de Silvio Santos e receber o convite de Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!.

"Eu saí do SBT sem perspectivas, só que fiquei um dia desempregado. Tanto é que eu fiz uma estratégia de fechar com jornais para ter novas colunas e ganhar um valor que supriria o do SBT. Essa foi minha estratégia porque eu sabia que não ia vir tão facilmente o convite para a televisão. Mas veio", disse.

Apesar de não querer dar detalhes sobre as mudanças que planeja para o "TV Fama", o jornalista garantiu que o formato sofrerá alterações. O destaque passará a ser os "verdadeiros famosos", reduzindo o espaço para as subcelebridades. "Adoro e respeitos todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar agora no "Tv Fama'", garantiu ao anunciar sua mudança de ares.

A verdadeira radicalização no programa será no contato com o público – essa, Leo Dias faz questão de deixar claro. "Interatividade. É que vai passar a ter no "TV Fama". Depois de uma matéria forte, vamos ouvir o que o povo acha, de diferentes partes do Brasil. A internet vai estar muito presente, mas vamos ressaltar que o ódio não será aceito."

A duração das matérias também será alterada: "Não teremos mais 15 matérias no programa, serão poucas. Mas de famosos, realmente famosos", frisou.

Após três anos no SBT, Leo Dias deixou a emissora oficialmente no fim do mês passado. O jornalista era um dos comentaristas do "Fofocalizando" e protagonizou grandes momentos dentro e fora da atração. O destaque, no entanto, ficou para suas informações exclusivas sobre o mundo dos famosos e suas controversas opiniões sobre os mais variados temas.

 

Fonte: JP

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários